Feliz dia das Mães!

Feliz dia das mães!!!

Confesso que não sou boa com declarações e textões no facebook... Ironico, mas é verdade!
Mas eu não poderia de jeito nenhum deixar de desejar um feliz dia das mães por aqui! Em especial pra minha mãe linda!!! Mãe, te amo viu!

Hoje o dia foi bem tranquilho, Ariam levou o Pequeno pra casa da minha sogra, não me julgue, e eu fiquei com o Miguel e fizemos um almoço aqui em casa pra minha mãe. Os anos anteriores eu bati o pé e fiz muita questão de passar o dia das mães com o Miguel, mas esse ano eu estou mais tranquila com relação a muita coisa, acho que por conta de ser mão de segunda viagem e já ter deixado algumas noias de lado, mas como ontem passei o dia com os dois no shopping, deixei o Ariam levar o Baby pra mãe dele.

O dia das mães é um dia engraçado, pois ao mesmo tempo que algumas pessoas ficam super felizes, outras ficam muito tristes e outras um tanto divididas, pois já não tem mais sua mãe perto, porém tem filhos pra alegrar seu dia.

Acho que tudo na vida é meio assim. O que te deixa super feliz, pode deixar outra pessoa deprimida. Portanto, não vamos julgar, ok?

Mas eu quero desejar a vocês que independente da situação, Sejam vocês e confiem nos próprios instintos. Se tem uma coisa que aprendi na vida, é que mãe, nem sempre acerta, mas sempre que erra, foi tentando acertar. E nós filhos, sabemos disso. Então, não fique achando que seus filhos vão te odiar pra sempre porque você colocou eles de castigo e depois viu que teve uma reação meio exagerada. Um dia, eles vão sentir na pele o que é isso, e vão te entender! Não ligue que você faz A e sua mãe fazia B, cada criança é diferente e deve sim ser tratada de acordo com sua personalidade, siga seus instintos!

Feliz dia das mães a todas as mamães lindas e maravilhosas que sei que vocês são!!!

0 comentários:

Postar um comentário